terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia de frio

Sabe aquele dia que vc acorda querendo voltar para a cama???
olá hoje é esse dia... acordei 12:30 graças a faculdade que soh começa na semana que vem
=D
Logo hj promete um dia de sofá ....cobertor... e Filminho .... só falta namorado coisa que eu não tenho
fazer o que neh... mais isso é uma história para depois....
A questão é.... minha terça passada e a atual... hoje estã frio
mais semana passada olha onde eu estava....
OOO belezaaa...Isso sim é um fim de tarde Carioca ... =)
By: Bwhite

Então..

Resolvi desabafar... e amigos, pais, família, por mais q sejam importantes na minha vida não estava sendo o bastante... Pensamentos nem sempre podem ser compartilhados .. Bom não antes de ser considerada uma louca cleptomaníaca ..hahaha
Ver textos certinhos de uma menina gênio que não tem o que fazer e copia não vai rolar aqui
o que eu quero mesmo é ter onde escrever quando meu desejo mais profundo e bizarro bater
Chega ser engraçado que aos 19 anos e a 1 mes de completar os 20 eu não tenha ideia do que fazer com esses milhões de pensamentos que turbilhão aqui 24hras por dia...
Bom olá pensamentos encontrei um lugar p despeja-los... e vão eles
....
Tah hoje assisti um filme em que chorei como uma patinhaa por horas e horas
nada muito legal, mais ai me veio a mente o motivo de a algum tempo ter escolhido sorrir
sempre sorrir...to na merda mais to rindo.
Quando eu me importava vivia triste sabe, agora quero ficar alegre e contagiar a todos com a alegria
porque fala sério a vida é só uma... seja longa seja curta...Quero trilha-la sorrindo

Hora de Dormir... Diretamente da escrivaninha na madruga de Segunda para Terça
Bwhite